Escolha uma Página

workshop deixa que eu tiro!

por | set 12, 2017 | Blog |

 

oiê, tudo bem? espero que sim! :)

não sei se tu ficou sabendo, mas no final de julho eu lancei a 1ª turma do meu workshop
de fotografia básica, o deixa que eu tiro!, junto com o Heryk, vulgo Mazati.

e, bom… eu vim te contar como foi incrível!

 


kit que preparei pro pessoal, contendo caderninho e lápis amarelinhos <3

 o workshop rolou no oak’s burritos, um restaurante de comidinhas mexicanas muito gostosas. eles são super queridos e liberaram o espaço pra galera fazer cursos, workshops, palestras, eventos em geral, em troca de o consumo rolar lá no local. demais, né!? encontrei a galerinha às 8:30 lá pela frente e a turma já começou a conversar e se entrosar muito fácil. nada melhor do que já começar a aula com a galera animada e interagindo! passamos a manhã lá no oak’s, nossa etapa mais teórica do workshop. foi muito legal! nossa aula dividiu-se em: câmera, luz e olhar. passando por uma breve história do início da fotografia, até como tudo funciona hoje, câmeras digitais, celular, etc.

 

 

almoçamos por lá e depois fomos para o jardim do dmae, um espaço lindo e, por isso, super utilizado para ensaios externos. lá, mostrei um pouco melhor do que vimos na prática e lancei dois desafios pro pessoal: 1º: fotografar alguma história 2º: usar os brinquedos que levamos para criar uma cena “real” com eles no parque.

 

 

o que mais me encantou foi ver a realização da turma nesse nosso momento prático. uma mistura de gratidão com orgulho de poder passar o pouco que sei para quem tem tanta vontade de aprender. me vi muito em cada um dos alunos, lembrei de quando eu estava aprendendo… quem dera ter tido um momento tão legal quanto tivemos! e a galera saiu fotografando um pouco de tudo! árvores, pessoas, flores… foi LINDO demais! seguem algumas fotos da galerinha:

essa foi nossa turminha linda:
Douglas Lima, Renée Lima, Juliana Bulha e Bruna Mueller.
sou grata a cada um, de todo meu coração, pela experiência maravilinda!

Daph

Porto alegrense de 23 anos, apaixonada por fotografia,
pandas, cookies, livros, viagens, design e coisas fofinhas.

Categorias de posts